terça-feira, 31 de agosto de 2010

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Coletânea de Gifs [1]



Canivete Brasileiro

heinn Links da semana (87)

O que foi que eu fiz?

facepalm Links da semana (51)

tirinhaa

Noticias Bizarras [1]

Cabeça de cobra no meio da salada
 

Alguns jantares realmente nos reservam surpresas, mas encontrar uma cabeça de cobra no meio da salada é um pouco demais, né?
O jantar em um restaurante na cidade de Clifton Park, no estado de Nova York (EUA), não teve um final feliz para o norte-americano Jack Pendleton. Ele encontrou a cabeça de uma cobra em sua salada, segundo o jornal “Times Union”.
Cabeça de cobra no meio da salada
Pendleton contou que o incidente aconteceu no último domingo. Pendleton disse que viu algo estranho entre seus legumes e, quando olhou de perto, percebeu que era a cabeça de uma cobra, do tamanho de seu polegar.
Pendleton diz que tirou uma foto com a câmera de seu telefone celular e chamou o garçom. O gerente do restaurante T.G.I. Friday’s afirmou que nunca tinha visto nada igual e destacou que o caso será investigado.
O restaurante não cobrou pela refeição de Pendleton e sua namorada. O cliente disse que não pretende processar o estabelecimento. “O gerente estava branco como uma folha”, afirmou Pendleton, de 28 anos, ao “TimesUnion.com”.

 

terça-feira, 10 de agosto de 2010

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Especial Dia Dos Pais 2

Pais Dos Filmes e Jogos
Cranky Kong | Idade: O suficiente para ter netos | Game: Série Donkey Kong
A família Kong é uma gigantesca dinastia que domina as florestas da Nintendo. Como na Ilha não existem cartórios, até hoje existe uma confusão sobre o fato de Cranky Kong (o 'Donkey Kong' original) ser avô ou pai do atual gorila que protagoniza a série.
A probabilidade é de que Donkey Kong Jr. seu filho e Diddy Kong seja seu neto. Viúvo da professora Wrinkly Kong, o velho macaco, que já pesou 360 quilos, atualmente está magricela e dependente de bengala. Bem, independente disso, Cranky é extremamente sábio (claro, ele já enfrentou o Mario!) e seus conselhos devem sempre ser ouvidos.
Bowser Koopa | Idade: Difícil saber... Ele atormenta desde 1983 | Game: Série Mario Bros.
Já a família Koopa domina o Reino dos Cogumelos à força desde que o patriarca Bowser Koopa a invadiu e reivindicou os direitos da Coroa para si. Como pai, Bowser é um pai dedicado a ensinar ao filho as técnicas que eternizou na infinita batalha contra o encanador Mario.
Bowser Júnior aprendeu direitinho as tarefas de um arquiinimigo e já conta até mesmo com seu próprio Bowser Clown Car, além de soltar poderosos Mega Strikes durante partidas de futebol (uma de suas paixões ao lado de esportes de inverno). Com um filho como esse, Bowser certamente pode ficar tranquilo pois seu legado de maldades contra fungos inocentes está garantido.


johny

Johnny Trapani | Idade: 38 anos | Game: O Poderoso Chefão “O jogo”
Padeiro em Little Italy e casado com Sarafina desde 1921, Johnny era pai de Aldo Trapani, que se tornaria o poderoso chefão de Nova Iorque na década de 1940. Antes, aos 12 anos de idade, Aldo testemunhou o assassinato brutal de seu pai numa rua da Big Apple.
Johnny trabalhava para Don Vito Corleone desde 1922 e sua execução teria sido motivada pelos atos de sabotagem dos negócios da Família Barzini, que travou uma vendetta contra a Família Corleone em 1936. Como pai, Johnny ensinou ao seu filho o valor de se ter amigos e acabou influenciando o futuro de Aldo, que seguiu os passos da Máfia.
bid boss

John “Big Boss” | Idade: 75 anos (em 2010) | Game: Série Metal Gear
Assim como Gesse Howard, Big Boss não é exatamente o exemplo de um bom pai. Antes de ser revelada a paternidade de Solid, Liquid e Solidus Snake, Big Boss era o principal antagonista em todos os games (se bem que depois não mudou muito a situação).
No primeiro “Metal Gear”, inclusive, se mostrou traiçoeiro, dando ordens e dicas ao Solid Snake todo tempo antes de se revelar o verdadeiro antagonista da série. Na verdade os irmãos Snake são meros clones de Big Boss, no evento conhecido como “Les Enfants Terribles”, uma operação genética secreta que objetivava criar soldados perfeitos. *spoiler* Depois de uma vida de combates e tramóias militares, John “Big Boss” morre em 2014, aos 78 anos.

Homer Jay Simpson | Idade: 38 anos | Série: Os Simpsons
Homer Jay Simpson é um famoso personagem de desenho animado criado por Matt Groening para Os Simpsons, a famosa série de televisão da FOX. É o pai da família Simpson. Sua primeira aparição na televisão ocorreu em 19 de abril de 1987. Matt Groening o criou enquanto este estava na sala de espera do escritório de James L. Brooks. Ele havia sido chamado para apresentar uma série de curtas baseado em Life in Hell, mas, ao invés, disso, criou um elenco de novos personagens. Ele nomeou o pai da família com onome de seu pai, Homer Groening.
Peter Griffin
Peter Lowenbrau Griffin | Idade: 43 anos | Serie: Family Guy

Peter Lowenbrau Griffin é o personagem principal da série televisiva Uma Família da Pesada, no Brasil, e Family Guy, nos Estados Unidos. Ele é dublado, na versão original (em inglês) pelo criador da série e roteirista principal, Seth MacFarlane.
Peter nasceu no México, porque sua mãe havia traído o pai de Peter e queria abortar o bebê. Como Peter nasceu antes o aborto, ele acabou sendo mexicano e indo para os Estados Unidos. Posteriormente, foi considerado um estrangeiro ilegal no país.



Dr. Henry Jones | Idade: Não Definida | Filme: Indiana Jones e a ùltima cruzada
Professor Henry Walton Jones é um personagem secundário da franquia de filmes Indiana Jones. Dr. Henry Jones é o pai de Indy, como ele mesmo o chama, sendo um importante arqueólogo estadunidense e o registrador da localização exata do Santo Graal. Foi interpretado por Sean Connery no filme Indiana Jones and the Last Crusade, de 1989.